sábado, 17 de março de 2012

TRABALHANDO COM AS PARTES DO CORPO E A HIGIENE

Ésuper importante trabalhar com as partes do copro com as crianças, pois quando ela for desenhar ela , os familiares ou qualquer outra pessoa ela vai associar todas as musicas trabalhadas com as partes do corpo com o seu desenho e nessa faixa etária dos meus alunos (3 e 4 anos) eles estão descobrindo isso e aperfeiçoando seus desenhos.
Então trabalhei com algumas músicas que falam sobre o corpo e associei a higiene corporal que é super importate também.

Primeiro trabalhei com mais uma música da iluste Margareth Darezzo:

BANHO GOSTOSO

CANTANDO NO CHUVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO O MEU CABELO PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

CNTANDO NO CHUVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO O MEU ROSTO PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

CANTANDO NO CHUVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO O MEU PESCOÇO PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

CANTANDO NO CHVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO OS MEUS BRAÇOS PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

CANTANDO NO CHUVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO AS MINHAS PERNAS PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

CANTANDO NO CHUVEIRO TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO OS MEUS PÉS PRA EU FICAR LMPO E CHEIROSO

CANTANDO NO CHUVEIO EU TOMO UM BANHO GOSTOSO
VOU LAVANDO O MEU BUMBUM PRA EU FICAR LIMPO E CHEIROSO

AI QUE BANHO GOSTOSO!
Então escutamos e dançamos ao som da música da:

PALAVRA CANTADA: Tchibum da Cabeça ao Bumbum 


LAVAR AS MÃOS- CASTELO RÁ-TIM-BUM


4 comentários:

  1. Olá Luana tudo bem?
    Você pode disponibilizar o cd da Margareth Darezzo ? Ficaria grata! elizangelaantunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso...enviarei amanha para você ok...
      Abraços...

      Excluir
  2. Olá Luana, preciso fazer um projeto para escola que trabalho, você poderia mandar o cd da Margareth Darezzo, por favor!
    Obrigada.
    nana_silva_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana!!! Tudo bem? Você pode disponibilizar o CD da Margareth Darezzo?
    Obrigada!!!
    taped.pedagogia@live.com

    ResponderExcluir